Morto, mas mexendo...ainda...(3)

quarta-feira, 19 de novembro de 2008
No mesmo dia, após a conversa com Mestre Druida, peguei uma condução até o Templo Shaolin do Mestre Miyagi. Ficara sabendo que este senhor precisava de meus serviços, e como a maré não está pra peixe, fui bater um papo e tirar febre.
Após uma longa conversa, onde o mestre disse que eu era o "cara que ele está precisando", "que este é o perfil que esperava", entre uma rasgação de seda e outra, chega a hora da verdade.


"Guri, não te abale, pois em meu Templo não há mais espaço para agregar outro funcionário. Terei uma condição mais propícia a partir do ano que vem. Até lá, aprenda lições com grandes Mestres e não remoa o passado."


Profundo, né??!!........................................................

Mas não resolveu meu problema!!!!....
Voltei para casa pu+& da cara. No caminho pude refletir, (270 km de viagem pode-se pensar um bocado) e pude esboçar algo em minha mente:
PROXIMA TAREFA:
  • Analisar Planejamento Estratégico anterior;
  • Detectar possíveis falhas no processo;
  • Elaborar Plano de Ação;
  • Ou seja, rodar o PDCA.

(continua)

0 Comentários/Sugestões: