Ego Inflado

quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Chefe,
Creio que há muitas pessoas que sofrem de uma auto-ilusão quase fastástica!
Em especial aqueles que tem o hábito - extremamente deselegante - de referirem-se á si mesmos na 3ªpessoa. - Como faz o Silvio Santos, o Pelé....Mas esperar isso do " Casoy"?!! Ou melhor do "Casoy do DP"?!!!
Explico: Ele é tão querido, desenvolto, autêntico, extrovertido e irritantemente feliz , o cara é um showman, um número!Mais conhecido por... "Casoy do DP"! É daquele tipo de sujeito que quando se escreve o nome : "Casoy do DP"!!!
É impossível não se usar um ou mais (nunca mais de três) pontos de exclamação a seguir...Não soa da mesma forma, afinal ele é tão..."Casoy do DP"!!!
Sendo um pouco mais irônico, posso imaginar como devem ser suas conversas de alcova com a esposa, companheira, namorado, bofe, vai saber... :
- Assim...Isso...Faz assim que o Casoy gosta...Isso garota(o) vamu lá...agora...assim o Casoy fica doido...Faz carinho no Casoy...O Casoy está com fome, com sede...
E quando criança? Será que também era assim? Tipo:
- Mãe! O Casoy quer fazer cocô!Que nojo....
Enfim...Fico pensando como um cara desses se vira num atendimento de callcenter?Dá pra imaginar ele falando com a Jussecleusa Cristina da Vivo? Ehehehehe!!!
Agora o melhor mesmo foram Casoy e Aspone juntos, "resolvendo" questões relativas à ergonomia...Creio que os dois tinham claramente a idéia de estarem enrolando um ao outro ao mesmo tempo...Era um diálogo de loucos onde , tenho certeza, nem eles mesmos se entendiam, mas para não fazer feio terminaram tudo com tapinhas nas costas e apertos de mão e eu - no meio daquela cena patética e sem entender nada - ainda fiquei na dúvida:
Devo cumprimentar este sujeito uma ou duas vezes??!! Afinal ele fala tanto do tal do Casoy...Ou pior ainda:
- Nossa cara! Legal o respeito que vc tem pelo seu companheiro, o tal Casoy. Vocês estão juntos há muito tempo?Felicidades para vocês! - e depois de mais intimidade: - Quem é o passivo?Vocês curtem à três?....
Pois é meu estimado chefe. Durma-se com um barunho desses...ehehehe!!! Abração!

2 Comentários/Sugestões:

ETC disse...

hahaha

Não sei como parei aqui, estava dando uma navegada pelos blogs alheios, acho que gostei do Bigbossa. Ri pra burro, uma delícia de texto.
Volto mais!
ETC

Chefe disse...

Obrigado ETC.

Um bom Chefe tem de estar bem assessorado.

Grande abraço e sucesso!!!