Morto, mas me mexendo...ainda...(1)

quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Bom, após a trágica notícia, que me afligiu como um golpe de "espora nos cuião", fui me aconselhar com o Mestre dos Magos, outro membro pertencente à Cúpula dos Anões, clã protegido pela instituição.
Cheguei ao seu templo pela manhã, ainda meio desconcertado pela situação. O Mestre interrompeu sua meditação diária e se colocou a escutar minhas lamentações.

Após uma uma hora de monólogo, de minha parte, eis uma única frase deste ancião:

"Dr. Caramujo foi meu discípulo, porém se perdeu ou esqueceu o verdadeiro caminho."

Pu+@ q o p@ril , fico uma hora falando com essa criatura e o cara me diz isso??? Eu já estava com uns dois ou três fios de cabelos na cabeça, apenas, e todo o resto nas mãos, quando a criatura abre a boca por uma segunda vez:

"Tome este número de telefone, faça contato e diga que fui eu quem indicou."

Aí que a novela começou...

0 Comentários/Sugestões: