Seja educado no trabalho

terça-feira, 16 de setembro de 2008
Deixe logo essa bandalheira de lado e aprenda a ser educado, ao menos no trabalho, para evitar stress.

No lugar de: NEM FODENDO!!!
Usar: Não tenho certeza se vai ser possível...

No lugar de: TÔ CAGANDO E ANDANDO
Usar: Não vejo razão para preocupações.

No lugar de: QUE PORRA EU TENHO COM ISSO??!!
Usar: Inicialmente, eu não estava envolvido no projeto.

No lugar de: CARALHO!!!!
Usar: Interessante, não?

No lugar de: QUE SE FODA!! NÃO VAI DAR NEM A PAU!!
Usar: Há razões de ordem técnica para que impossibilitam a concretização da tarefa.

No lugar de: PUTA QUE PARIU, NENHUM FIADAPUL ME FALA NADA!!
Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.

No lugar de: E NA BUNDINHA? NÃO VAI NADA??!!
Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde ou, até, vir no sábado para compensar.

No lugar de: VÁ PRA PUTA QUE PARIU!!
Usar: Me desculpe.

No lugar de: VÁ PRA PUTA QUE PARIU, O VEADO!!
Usar: Me desculpe, Senhor.

No lugar de: EU COM ISSO, SE FODE.
Usar: Infelizmente, não posso lhe ajudar.

No lugar de: TRABALHINHO FUDIDO DO CARALHO...
Usar: Adoro desafios.

No lugar de: AHHH, AGASALHANDO O CROQUETE DO CHEFE!!!
Usar: Foi promovida? Até que enfim reconheceram sua competência.

No lugar de: PEGA ESSA MERDA E ENFIA NO RABO!
Usar: Está muito bom, mas, por favor, refaça esta parte.

No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA...
Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado, se fosse consultado.

Dê sua sugestão (clique em comentários)

1 Comentários/Sugestões:

Anônimo disse...

Ahahahaha!!! Muito bom! Só falta mesmo: No lugar de ."Puta que pariu, viu o rabo dessa secrataria?!!" usar " O trabalho da Srta.Cudy está muito bom".