Contatos Imediatos

quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Ontem, por volta da 23h28min, estava eu a olhar minha caixa de email´s, quando me deparo com uma daquelas mensagens, do Dr. Caramujo, que me fazem pensar... "O que um infame desses fez para ser o BigBoss??!!"

Segue:
Titulo: Ordens de hoje (Urgente)
Quinta-feira, 18 de Setembro de 2008 23:28
De:
Adicionar remetente à lista de contatos
Para:
chefe@assalariado.com
_________________________________________________________________________________________________

Quero que siga as ordens abaixo:

1 - Olhe o vídeo;
2 - Marque uma reunião com seus representantes;
3 - Não aceito um "não" como resposta;
4 - Se não conseguir contato, converse com o Sr. Aspone, pois ele me disse que tem o contato.

Vai trabalhar... Já!!
(Em empresas fud%d@s, onde o youtube é bloqueado, você não vai poder assistir o vídeo abaixo, infelizmente.)

0 Comentários/Sugestões: