O BigBoss

terça-feira, 9 de setembro de 2008
Como eu havia dito, anteriormente, "chefe, todo mundo tem...", e esse aí ao lado é o meu...

O BigBoss, é um sujeito diferente, para não dizer esquisito. Por exemplo, dias atrás precisávamos trocar algumas lâmpadas do setor, coisa de nada, 5 ou 6 lâmpadas fluorescente apenas.


SECRETÁRIO: 
BigBoss, precisamos comprar lâmpadas para o setor. R$ 20,00 é mais do que suficiente.

BIGBOSS:
Sem problemas. Faça 3 orçamentos. Depois conversamos.


Resumindo, o pobre rapaz fez os 3 orçamentos, via telefone... Além de passar pelo constrangimento de solicitar orçamento de 1/2 dúzia de lâmpadas, ainda perdi um funcionário por uma tarde inteira!!! E o que é pior, gastamos quase a metade do valor das lâmpadas só em ligação telefônica, a fim de realizar os benditos orçamentos!!!

Felizmente, após um mês de muita conversa, conseguimos iluminar novamente a sala. Claro que passado um mês o valor do material já não era o mesmo... e aí....................... bom, pobre secretário...

Nossa filial é dividida em duas partes, sendo uma responsável por toda parte ADM/Financeira, enquanto que a outra (onde estou alocado) é responsável pela parte de serviços. A Unidade ADM/FIN é chefiada pelo Seu Aspone, enquanto que a Unidade de Serviços é liderada por mim. O Sr. Caramujo é o elo entre estas duas áreas e, também, quem dirige a Filial.

Interessante é perceber que, apesar de jogar no mesmo time, existe uma certa competição entre os dois setores. Se algo der errado no ADM/FIN, o problema é que o setor de Serviços não fez nada direito e vice-versa. Percebi que alimentar este conflito é um prazer um tanto sádico do Dr. Caramujo.  

O BigBoss goza de férias duas vezes por ano. Nestes dias, toda a equipe consegue colocar seu trabalho em dia.

Dê sua sugestão (clique em comentários)

0 Comentários/Sugestões: