SEU BLOG É ROXIE

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mais uma vez, nosso humilde blog é indicado a premiação. Obrigado ao meu camarada Zeca, do SlinkBlog e ao nosso amigo Angelo, do Visual Dicas.

Sucesso a todos nós.

REGRAS
1) Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele;
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados;
3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema,3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies);
4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5) Avise a pessoa.

Coisas Roxie:
1) Música: Como bom Gaudério que sou, não poderia esquecer a música nativista. Mas gosto de Iron, Creed e tenho um grande apreço por Ramones;
2) Tv e Cinema: TV, infelizmente a programação aberta não oferece nada. Me obriguei a pagar para assistir algo de qualidade. No cinema, assisti, no dia de ontem, ao Curioso Caso de Benjamin Button, que me fez lembrar lições de vida parecidas com as que pude captar em Um sonho de Liberdade e À procura da Felicidade;
3) Países: Japão, Portugal e Finlândia;
4) Cores: Azul, Preto e Branco;
5) Hobbies: Tento tocar violão... fico na Internet durante horas e gosto de tomar uma Polar no Verão e um bom vinho tinto no inverno, de preferência Don Laurindo.

Indico este prêmio a todos os meus parceiros:

Carta Latina;
Conectou;
Gordo Nerd;
Em Conexão;
O Blog que Ninguém Lê;
Visual Dicas;
Funcionária do Mês;
SlinkBlog;
Dois Caminhos.

Aproveitando, quero agradecer ao IndicoEsseBlog, pelo post.


0 Comentários/Sugestões: