SELO CONECTADO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Primeiramente, quero expressar meu agradecimento ao meu amigo Felipe, do Conectou, pela indicação. É com grande honra que recebo este selo e, como já comentei anteriormente, "Reconhecimento vem com o tempo".

Bom, vamos ao que interessa. Para começar, a palavra que, para mim, define o blog é DESCOMUNAL.

Sempre indico meus parceiros, mas, desta vez, vou indicar outros blog´s que também tenho apreço. São eles:

Fala Sério Brasil
Publicidade de Salto Alto
Mulheres Imperfeitas
Café com Notícias
Tudorama

Para finalizar, MEU BLOG É NOTA 10!!!

AGORA É QUE SÃO ELAS:
Regra número 1: O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
Regra número 2: Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
Regra número 3: Avise os blogs premiados CLARO! Nada de dar uma de miguel...(ops! certa vez eu fiz isso)
Regra número 4: Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
regra número 5: E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo...

3 Comentários/Sugestões:

Gil.son disse...

Valeu Chefe, já peguei o selo e já fiz todo o necessário, obrigado!

Anônimo disse...

Obrigado...
to pegandpo o selo e já! já! eu o posto... Valeu...

Jenneffer Keffer disse...

Nossaaaaaaa

Valeu, fiquei muito feliz pela homenagem, logo estarei postando ela!

bjusss