Propaganda é a "Alma do Negócio"(2)

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
(clique na imagem para ampliar)

2 Comentários/Sugestões:

Anônimo disse...

kra, dá ibope falar mal da igreja católica, mas não gostaria de vê-los falando. Mesma coisa eu falar mal de você sem te conhecer. Se você não conhece não fala, se vc conhece o suficiente, aponta COM PROVAS o que VOCÊ (entendeu? VOCÊ) acha de errado, muitos não tem a visão que você tem, quem está errado, quem acredita? ou vocês que não acreditam? quem deve responder? eu não quero responder - sim eu acredito - mas creio que você não deveria tentar responder esta pergunta também.

Vcs não acreditam beleza, mas respeitem né!.

Já fui em encontros de Cura e Libertação, vai um dia para você ver... é um lado legal, e a prova de fácil visão que Deus faz milagres a todo momento.

Creio que você não vai aceitar este comentário, mas gostaria apenas que você soubesse que tem um leitor que acompanhava o blog, mas aos poucos vem perdendo o tesão pela coisa.

Abraços

Chefe disse...

Prezado ANÔNIMO, boa noite,

Infelizmente, quando postamos, sem nos identificar, é muito fácil expor todas as angústias, anseios e revoltas. Afinal de contas, "dar um tapa e esconder a mão" é sempre mais cômodo.

Em geral, o comentário anônimo serve para denegrir a imagem do escritor( de acordo com Schopenhauer, que aliás é uma ótima leitura, recomendo a vc), mas acredito que esta não seja sua intenção.

De qualquer forma, aceitei seu comentário, pois acredito que a vida é um eterno aprendizado. Neste sentido foi importante sentir a reação que este post provocou em vc.

Quando postei, fiquei em dúvida, pois queria passar a mensagem do funcionamento de uma campanha de MKT de forma compreensível a todos. Por isso utilizei este tema. Em momento algum quis ser pejorativo.

Sendo assim, peço desculpas se lhe infligi este sentimento.

Grande abraço. Sucesso.

"Dizem que a maldade está intrínseca na cabeça de cada homem. Basta uma pequena centelha."