O Hardy

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quero lhes apresentar nosso colega, da área técnica, o Hardy. Esse camarada é um sujeito malandro, bem típico e fácil de encontrar em muitas instituições.
Vamos analisar seu perfil:

CARGO: Técnico
FUNÇÃO: Morgado
QUALIFICAÇÕES: Espalha "aos quatro ventos" que é graduado e habilitado em diversas áreas. No entanto, no dia em que foi levar seu diploma à Empresa, disse que foi abordado no semáforo por malabaristas com fogo. Dizia ele, que enquanto estava assistindo ao show, um outro malabarista veio por trás de seu carro e arremessou um coquetel molotov no capô, então, com o carro em chamas, ele saiu correndo desesperado. Nesse momento, vem um terceiro malabarista que chega e joga um chimpanzé adestrado dentro do carro dele e, este chimpanzé, rouba os diplomas e certificados e o que mais tinha dentro do automóvel. Depois disso dois falcões peruanos de caça ficaram dando rasantes sobre a sua cabeça, distraindo-o, enquanto apareceram ursos pandas num patinete motorizado verde musgo e todos fugiram cantando "A Festa" de Ivete Sangalo...

Bom, em resumo foi isto. O Dr Caramujo achou toda esta história uma "pouca vergonha, onde já se viu... fazer isto com um rapaz inocente, trablhador...!!" Nem preciso dizer que este meliante é um dos protegidos do BigBoss, assim como o Sr. Aspone.

HABILIDADES: Além de ser "mais liso que mussum de sanga" (para quem não entendeu, buscar um dicionário Gaudério), o rapaz ainda empina forte uns Canecos. Diz ele que é para "regular a lenta", já que sofre de um princípio de mal de Parkinson (mintirinha, é só uns tremelique em função do trago).


0 Comentários/Sugestões: