VOCÊ SABE O QUE É PAGERANK

quarta-feira, 11 de março de 2009
Primeiramente, quero expressar que copiei tudo na cara de pau mesmo o post do meu camarada Felipe, do CONECTOU. Obrigado pela indicação, meu velho!!!

Vamos ao kibe que interessa:

O Page Rank, é uma ferramenta de medição desenvolvida pelo Google, na verdade desenvolvida pelos seus criados enquanto estavam na faculdade...

Mas o caso, é que agora não quero falar sobre esse assunto, que por sinal é muito interessante, (se quiser aprender um pouco mais clique aqui) quero falar sobre a nova ferramenta do site FerramentasWeb, já citado aqui algumas vezes, eles desenvolveram um quadro, onde banners de 120x60 serão inseridos pela página inteira. Voltado diretamente para os blogueiros, seguiu o conceito da The Million Dollar Home Page, que dividiu a página inteira em pixels e os vendeu por US$1 cada, sim, sim - ele (o dono) ficou milionário - mas também não quero falar dele agora, como dizia, seguiu o mesmo conceito, porém tem uma diferença enorme, no FerramentasWeb, a inserção é gratuita, e os banner tem que obrigatoriamente ter 120x60, salvo uns dois que apareceram lá...Mas isso é outro caso, vai dá sua negociação, mas enfim o principal desse post - Como ter seu banner lá:

Simples! "Faça uma postagem, igual a minha, diga como é a Ferramenta, e link o quadro, depois indique um blogueiro a participar". Feito isso, ele verificam, se tudo estiver OK, seu banner já tá lá.

Então, indico meu camarada Zeca Selvagem do SlinkBlog para participar, mas claro...Eu acho que só posso indicar um, mas nada impedi que vocês cliquem no link, e depois enviem a solicitação, por lá...É gente...Tem um blog? Então você também pode estar lá também...


Ah! Já ia esquecendo...Oque o título tem haver com a postagem né? Simples, pra quem leu, ou sabe oque signifca pagerank, entende que o mesmo serve para definir a sua posição nos resutados de busca do Google, e quanto mais links estiver direcionando para você, maior é seu pagerank e consequentemente mais ao topo você fica, sendo assim, com essa ferramenta, mais links lhe serão enviados.

5 Comentários/Sugestões:

Anônimo disse...

opa! muito obrigado chefe, vou participar sim!
obrigado por se lembrar do Slinkblog
abração

Anônimo disse...

Olá!
Pq não enviou seu artigo?
Agora só semana que vem.
Abralços

Felipe disse...

Fala Chefão, tudo bem?

Cara! Como fez para exibir aquele banner do Sumarino ali no lado, estou pensando em monetizar meu blog, mas tá difícil, me cadastrei no uol links e até agora nda.

Tem algum pra indicar?

abraços.

byALF disse...

Obrigado chefe, .... Como você deve observar, meu blog apenas contempla artigos de outros sites e blogs. Tento sempre encontrar textos interessantes nas áreas de informática e desenvolvimento profissional, que após serem lidos e avaliados, agrupo e classifico estes artigos para facilitar a leitura. Procuro também tomar o máximo cuidado para divulgar a fonte do artigo e nome do autor. Espero poder trazer artigos que interessam aos meus parceiros.
Um grande abraço!

PS: escreva uma dica sobre o banner do submarino.... como fazer o cadastro, e se a monetização deles é legal!!!!

Felipe disse...

Aeee, muito obrigado hein cara! Estou procurando uma boa forma de monetizar.